Wiki Ben 10 Ultra ação
Advertisement
Ultra Fantasmatico
Confidencial 5 (1).png
Informações:
Espécie Ectonurite Super Evoluido
Planeta Anur Phaetos
Forma Normal Fantasmatico Supremo
Primeira Forma Fantasmatico
Nome Original Ultra Ghostfreak
Principal Poder Necrocinese

Ultra Fantasmatico é a forma evoluida de Fantasmatico Supremo e a forma Ultralizada de Fantasmatico sendo um ectonurite do planeta Anur Phaetos

Poderes

  • Ultra Fantasmatico é imune há luz
  • Ele pode destruir uma cidade inteira,aumentando de tamanho
  • Portais Escuros
  • Abrir fendas no céu,trazendo um exercito de almás sombrias que o obedeçem
  • Pode sugar a alma de qualquer ser vivo e assim se alimentar para consiguir mais poder e energia
  • Tempestade Sombria
  • Assustar e Assombrar,uma pessoa pode até morrer com seu susto
  • Pode transformar qualquer um em seu servo do caús iminente
  • Não tem cabeçá sem o capuz,isso e que assusta as pessõas,e depois ele mostra a sua verdadeira cabeçá muito mais aterrorizante e fantasmagorica,tipo com sangué,larvás,espinhos e variás outras coisas na sua cara
  • Incendio Ambiental Urbano
  • Controlar Corvos
  • Ultra Fantasmático consegue ficar invisível, sendo incapaz de vê-lo. Além de ficar invisível, pode ficar intangível, podendo atravessar objetos e pessoas. Ao atravessar uma pessoa, pode gerar uma sensação ruim, o deixando amedrontado ou com uma frieira. É visto que pode deixar outras pessoas invisíveis e intangíveis, sendo fácil para transportá-las ou fazê-las atravessar paredes com ele.
  • Pode flutuar e voar em baixas altitudes. Sem sua capa, pode usar telecinesia, para levitar coisas pesadas.
  • Ultra Fantasmático pode movimentar seu olho por divisória presentes em seu corpo (semelhante a listras negras e que pode ser usado para abrir sua capa), tendo essa habilidade ele poder ver tudo ao redor. Em Força Alienígena e Supremacia Alienígena ele não usa essa habilidade. Quando Ultra Fantasmático está sem sua capa ele perde essa habilidade.
  • Ultra Fantasmático possui garras gigantescas e pode usar para atacar os seus inimigos, na série original ele conseguiu usar suas garras pela primeira e única vez para assustar Zombozo. Quando está sem sua capa as garras ficam a mostra o tempo todo.
  • Ultra Fantasmático pode abrir sua capa para mostrar seus tentáculos assustadores que pode usar para assustar os inimigos. Também pode usar seus tentáculos para agarrar os inimigos. Foi mostrado que seus tentáculos podem se esticar e são fortes o suficiente para segurar objetos pesados, como um ônibus cheio de passageiros. Mesmo sendo parte do corpo de Ultra Fantasmático dentro da capa, seus tentáculos não podem queimar.
  • Ultra Fantasmático pode possuir seres vivos, controlando os movimentos de uma pessoa e usando suas habilidades.
  • Ultra Fantasmático possui uma capa que lhe protege da luz.
  • pode moldar ectoplasma a vontade,fazendo armas que podem drenar,destruir ou aprisionar almas conforme sua vontade.
  • Ultra Fantasmático consegue girar seu crânio, fazendo ele ficar de cabeça para baixo (como está) ou como Zs'Skayr.
  • Ultra Fantasmático tem força, agilidade, reflexos, e durabilidade aprimoradas.

Fraquezas

  1. Ben quando usa isso é corrompido e vira Ben sombrio por isso só é usado uma vez no filme O Mal Liberado.

Ver: Fantasmatico ou Fantasmatico Supremo

Advertisement